QUEDAS DO IGUAÇU: Motocicleta é apreendida por alterações no escapamento.

QUEDAS DO IGUAÇU: Motocicleta é apreendida por alterações no escapamento.

Imagem / Ilustração.

Na tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, realizava patrulhamento pela Rua Laranjeiras quando avistou, uma motocicleta Honda/CG Titan Ks, de cor azul, que transitava com ruído extremamente alto pelo seu escapamento, o que chamou a atenção dos policiais que acabaram realizando a abordagem para averiguação.

 O condutor que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi encaminhado pelos policiais até a sede da 2ª Cia para verificação via sistema sobre a situação da motocicleta já que o mesmo não tinha consigo, a documentação do veículo.

Após consultar o sistema, foi constatado que a motocicleta HONDA/CG TITAN KS de placa ANL-0826, não possuía débitos que desencadeassem em apreensão.

Devido ao da motocicleta estar com alterações em seu escapamento, foi realizada a apreensão da mesma que foi conduzida ao pátio da 85º Ciretran.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.