Imagem / PM/PR.
A equipe da Policia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada via Siscop Web na quarta-feira (26), para atender uma ocorrência de lesão corporal.
Já no local, os policiais conversaram com a vítima, qual passou a relatar que há um tempo vem sofrendo agressões físicas e psicológicas de sua filha, assim como, socos, empurrões, cospe no rosto, puxões de cabelo, chutes e arremessa objetos também, chamando de: "lixo, puta, desgraçada, escrota", e profere ameaças dizendo que vai matá-la.
Uma amiga da vítima, informou a os policiais que teria presenciado as agressões, sendo que a acusada teria empurrado a mulher contra o guarda roupa, deu vários socos no braço, arranhou e quebrou alguns pertences da casa.
Diante dos fatos, os policiais perguntaram a vitima se teria o interesse em representar, a mesma disse que sim, então foi dado voz de prisão a mulher que estava muito agressiva sendo necessário o uso de algemas, ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Quedas, para os procedimentos cabíveis.
Via / 2ªCIA/6º BPM/PM/PR.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.