QUEDAS DO IGUAÇU: Polícia Civil prende foragido da justiça.

QUEDAS DO IGUAÇU: Polícia Civil prende foragido da justiça.

Imagem / Policia Civil.

Investigadores da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu sob o comando do Delegado Antônio Laécio, após investigação e várias diligências, no dia 03 de maio 2023 lograram êxito em prender um indivíduo que estava foragido da cadeia pública de Cascavel desde o dia 18 de abril de 2023.

O indivíduo responde por crime de tentativa de feminicidio e diversos furtos.

O foragido e mais dois indivíduos que também tem passagens pelo meio policial, estavam dormindo em uma residência na Rua Imbauva em Quedas do Iguaçu, a qual segundo eles é alugada. Os dois indivíduos que estavam com ele na residência, foram liberados após confirmar não ter nada de ilícito com eles.

Em seguida o indivíduo preso foi encaminhado para a delegacia de Quedas do Iguaçu e entregue ao sistema penitenciário para que cumpra sua pena.

É a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu combatendo o crime.

O foragido teria recebido o benefício de remir sua pena pelo trabalho, estava em regime semi-aberto, entretanto no dia 18 de abril não aguardou o ônibus que o levaria novamente para a cadeia de Cascavel e fugiu.

Por Portal TM TV

Via / Polícia Civil

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Galeria de Imagens

  • 02