QUEDAS DO IGUAÇU: Semana começa tensa com tentativa de homicídio e veículo incendiado.

QUEDAS DO IGUAÇU:  Semana começa tensa com tentativa de homicídio e veículo incendiado.

Fotos: Redes Sociais.

No início da noite de segunda-feira (05), por volta das 19h00, aconteceu uma tentativa de homicídio em um clube de poker, onde uma pessoa foi alvejada por alguns disparos de arma de fogo, foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Municipal, após, foi transferido para Cascavel. A polícia militar acompanhou todo o trabalho e também fez acompanhamento no Hospital Municipal para maior segurança da equipe de Saúde.

Na sequência, chegaram informações de um veículo em chamas com possível vítima em óbito dentro do mesmo, na estrada que liga a Comunidade da Linha Israel, próximo ao motel Cascata, a Brigada Comunitária e SAMU se deslocaram até o local, mas após os trabalhos de combate ao incêndio, nada foi encontrado no veículo, a polícia Civil também esteve no local e trabalha nas investigações para saber se o veículo (a princípio, um Palio weekend) teria envolvimento no caso da tentativa de homicídio. Uma segunda-feira de muito trabalho para as autoridades policiais de Quedas do Iguaçu, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia militar

Via PORTAL TM TV

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02