SEGURANÇA PÚBLICA: PC de Marmeleiro cumpre 20 mandados de busca e apreensão durante Operação Metamorfose

SEGURANÇA PÚBLICA: PC de Marmeleiro cumpre 20 mandados de busca e apreensão durante Operação Metamorfose

Imagem: Reprodução/Grupo RBJ

A Polícia Civil de Marmeleiro, com o apoio das Polícias Civis de Francisco Beltrão, Cascavel, Pato Branco, Laranjeiras do Sul, Ampére, Realeza e Colombo, do Denarc de Pato Branco, do Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil, do Grupamento de Operações Aéreas do GAECO de Francisco Beltrão, do Instituto de Criminalística do Paraná, da Polícia Militar de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, da Polícia Militar de Francisco Beltrão, da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Civil de Santa Catarina, iniciou, na manhã desta sexta-feira (19/11/2021), a Operação Metamorfose.

Foram cumpridos 20 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juízo criminal da Comarca de Marmeleiro, após representação do Ministério Público.

A ação envolveu mais de 80 policiais, em buscas realizadas em alvos empresariais e residenciais e tem por foco a investigação de um esquema de receptação qualificada e adulteração de veículos pesados, principalmente reboques e semirreboques, que eram realizados em uma oficina mecânica na Cidade de Marmeleiro.

Após a adulteração, os veículos eram vendidos para todo o Brasil, com possibilidade de totalizarem mais de uma centena de veículos pesados.

Durante as buscas foram apreendidas documentos, armas, munições, veículos, dinheiros e outros objetos, que serão analisados pelos peritos, investigadores e outros policiais, na busca de mais informações sobre o esquema e na identificação de mais pessoas envolvidas.

Um dos alvos da operação, que possui mandado de prisão, não foi localizado e encontra-se foragido.

 

Via:Portal24H.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.