Foto: Portal24.
Na noite de quinta-feira (17), uma perseguição policial de alta velocidade culminou em uma colisão e subsequente detenção em Toledo.
O incidente, que envolveu um veículo roubado, trouxe momentos de tensão às ruas da cidade.
Por volta das 20h40, a central de emergência recebeu informações sobre o roubo de um veículo na cidade de Cascavel, o qual teria saído em direção a Toledo.
Diante disso, as equipes policiais prontamente iniciaram um patrulhamento na tentativa de localizar o veículo suspeito.
Pouco depois, por volta das 21h00, o veículo Fiat Strada foi avistado pela equipe policial na intersecção da Avenida Maripá com a Rua Dom Pedro II, em Toledo.
Ao tentar abordar o condutor, o mesmo desobedeceu à ordem dos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade.
A perseguição atravessou diversas vias da cidade, com o veículo suspeito ignorando as regras de trânsito e colocando em risco a segurança dos demais usuários da via.
A situação culminou em uma colisão envolvendo o veículo roubado e um outro veículo Montana de cor branca, próximo à intersecção da Rua Dos Pioneiros com a Rua Dom Pedro II.
Os policiais conseguiram efetuar a abordagem do condutor do veículo roubado no local do acidente. Um simulacro de pistola foi encontrado próximo ao veículo, acrescentando complexidade à situação.
O motorista do veículo roubado, que apresentava queixas de dores na perna e suspeita de fratura de costela, recebeu atendimento das equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e tratamento médico.
Após receber cuidados médicos e passar por exames, o indivíduo foi liberado e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos legais.
A detenção ocorreu em decorrência do roubo do veículo e da subsequente perseguição e colisão.
Via / Portal24
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.