TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Dois homens são detidos em posse de uma motocicleta furtada.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Dois homens são detidos em posse de uma motocicleta furtada.

Imagem / Ilustrativa/ PM/PR.

Uma equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná, em patrulhamento na Rua das Margaridas, encontrou nesta terça-feira (19), uma motocicleta Honda CG, de cor cinza, placa ARR 9597, e ao acessar o sistema SESP INTRANET resultou na identificação de uma YAMAHA FACTOR YBR 125, o que não condizia com as informações da motocicleta que estava transitando.

Diante dos fatos, foi dado ordem de parada a motocicleta e o condutor não acatou as ordens empreendendo fuga da viatura provocando o acompanhamento tático pelos policiais que lograram êxito em abordar o indivíduo alguns quilômetros à frente.

Ao consultar a numeração CHASSI da motocicleta foi constatado que a mesma, estava com alerta de furto/roubo conforme boletim de ocorrência 2022/60774 (furto ocorrido no dia 17/01/2022 em Quedas do Iguaçu).

O condutor da motocicleta disse desconhecer que a mesma era furtada, e informou que a havia tomado emprestada de um outro home, e conduziu a equipe policial até a residência do indivíduo.

Ao localizar o homem apontado como responsável pela motocicleta, os policiais anunciaram voz de abordagem ao indivíduo que tentou se esconder no interior da residência.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, questionado a respeito da motocicleta confirmou que era de sua propriedade e que havia adquirido por dois mil e quinhentos reais (R$ 2.500,00) valor não condizente com o de mercado e não soube repassar maiores informações sobre o vendedor, apenas que é de Quedas do Iguaçu e mora no reassentamento.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois elementos que foram encaminhados juntamente com a motocicleta para o Destacamento de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência, na sequência os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Quedas do Iguaçu.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.