TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é detido após conduzir embriagado e motocicleta apreendida.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é detido após conduzir embriagado e motocicleta apreendida.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná, em patrulhamento pelo centro da cidade no domingo (01), avistou um homem conduzindo uma motocicleta Honda/nx-4 Falcon, que ao passar pela viatura, acelerou a motocicleta até cortar o giro do motor, posteriormente exibiu a manobra de empinar a roda dianteira da motocicleta, transitando apenas com a roda traseira tocando o solo, tal atitude, causou agitação entre as inúmeras pessoas que presenciaram a cena.

Os policiais deram voz de parada ao condutor, utilizando do sinal luminoso e sonoro da viatura, sendo desobedecida por este que empreendeu fuga. Durante a fuga o condutor transitou em alta velocidade por diversas ruas, avançou várias vias preferenciais, vindo a perder o controle da motocicleta na esquina da rua Iguaçu com Avenida dos Pioneiros, sofrendo uma queda em meio a um terreno baldio, momento em que a equipe procedeu a abordagem e busca pessoal.

Em conversa com o autor, foi possível constatar que este apresentava indícios de estar embriagado, apresentava dificuldade de fala, falando em volume excessivamente alto e com dificuldade de equilíbrio, além de resistência em obedecer às ordens policiais.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido ao Destacamento de Polícia Militar de Três Barras do Paraná onde foi submetido ao exame do etilômetro, obtendo como resultado 0,98 mg/l de ar expelido dos pulmões.

O condutor havia sido penalizado por infrações de trânsito durante o período em que possuía a permissão para dirigir, o que gerou o cancelamento do seu processo de habilitação, estando, portanto, inabilitado para conduzir veículos.

A motocicleta foi apreendida e seu condutor detido. Foi acionado o SAMU para prestar atendimento ao homem, pois o mesmo, apresentava lesões leves provenientes da queda, sendo medicado naquela unidade hospitalar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.