TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é detido disparando arma de fogo em via pública

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é detido disparando arma de fogo em via pública

Imagem/PM

A Policia Militar de Três Barras do Paraná, foi acionada na noite esse domingo dia 19, para atender a uma solicitação dando conta de que um homem, trajando shorts jeans e camiseta cinza, estaria fazendo vários disparos de arma de fogo em via pública.

Imediatamente a equipe policial deslocou-se até o local indicado e, visualizou o homem com as características informada pelo denunciante.

Ao abordar o suspeito e realizar buscas pessoais, foi localiza  uma pistola Taurus calibre 380,municiada com 4 munições, de imediato foi dado foz de prisão ao mesmo.

Ainda próximo ao detido, foi encontrada uma caixa de munição calibre .22 vazia. Com novas informações, os polícias se deslocaram até a casa do suspeito encontraram também, uma espingarda de fabricação caseira alterada para calibre .22.

O suspeito assumiu a posse das armas e relatou a equipe policial ter ingerido bebida alcóolica e ter perdido o controle, proferindo palavras de baixo calão aos próprios policiais.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao DPM (Destacamento de Policia Militar) para procedimentos cabíveis e em seguida, conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel).

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.