TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é detido por tráfico ilegal de drogas.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é detido por tráfico ilegal de drogas.

Imagem / Ilustração.

Nesta quinta-feira (04), a Polícia Militar de Três Barras do Paraná realizava patrulhamento pela Rua Sobradinho quando avistou, um veículo Gol saindo de uma residência onde já haviam várias denúncias de tráfico de entorpecentes.

A Equipe realizou a abordagem do veículo ao perceber nervosismo dos indivíduos quando avistaram a viatura, após identificar o condutor realizaram a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado.

 já em busca no passageiro lograram êxito em encontrar no bolso do lado esquerdo da bermuda duas porções análoga a maconha que totalizou 11 gramas e um cigarro da mesma substância que totalizou 0,09 gramas, em busca no interior do veículo não localizaram nada de ilícito.

Diante dos fatos, a Equipe liberou o condutor, apreendeu a droga e deu voz de prisão ao passageiro que foi conduzido até o destacamento para confecção da lavratura do termo circunstanciado.

Via PM.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.