TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem sofre lesão corporal e recusa ficar internado para atendimento hospitalar.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem sofre lesão corporal e recusa ficar internado para atendimento hospitalar.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná foi acionada por volta das 4h00min, desta terça-feira (31), pela equipe médica de plantão do Hospital Municipal do Município, devido à entrada de uma pessoa esfaqueada.

Já no local, em conversa com a vítima identificada como sendo T.A.S., a mesma informou aos policiais que um homem também devidamente identificado, tentou entrar em sua residência, onde estava com sua esposa e filho de 02 meses.

Ele disse aos policiais que no momento em que tentava impedir o invasor, acabou pulando de uma janela, vindo a cortar seu próprio pé. Na sequência o possível invasor, se evadiu em meio a um milharal não sendo mais visto.

A vítima foi levada ao hospital por seu cunhado e sua esposa e filho foi para casa da cunhada. Em conversa com a equipe médica, foi informado que a vítima teve uma lesão no tendão esquerdo, sendo que ficara internado para passar por cirurgia no pé.

Diante dos fatos e não sendo localizado o autor, os policiais orientaram a vítima referente às medidas cabíveis.

Os policiais também foram informados pelos funcionários do hospital, que a vítima acabou se evadindo do local, se recusando ficar internado.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230