TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homens sofrem tentativa de estelionato na venda de automóvel.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homens sofrem tentativa de estelionato na venda de automóvel.

imagem / Ilustrativa.

A equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná foi acionada por volta das 13h15min de terça-feira (12), para registrar uma ocorrência de estelionato. De acordo com um homem (vendedor) que compareceu ao destacamento, o mesmo estaria realizando a venda de um veículo modelo VW/Golf, para um senhor devidamente identificado (comprador) e que teria uma terceira (picareta) pessoa intermediando o negócio.

Esta terceira pessoa segundo informações do vendedor, pedia para eles vendedor e comprador não se falarem e após a negociação realizada, todos foram até o Cartório do município e assinaram o recibo de venda do automóvel.

Após a negociação, o comprador executou uma transferência bancaria via PIX no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil), reais para uma conta bancaria que não pertencia ao vendedor e proprietário do veículo.

Disse que após a realização da transferência, perderam o contato com o intermediador. Foi aí que as partes envolvidas, vendedor e comprador, conversaram entre si e perceberam que a pessoa que estava intermediando o negócio, estaria praticando um golpe.

Diante dos fatos, ambos se deslocaram até o destacamento de Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.