TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Polícia é mobilizada para atender a um homicídio na zona rural do município

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Polícia é mobilizada para atender a um homicídio na zona rural do município

Imagem / Ilustrativa.

A Polícia Militar de Três Barras do Paraná, atendeu a uma ocorrência onde cerca de três indivíduos haviam invadido a residência de uma propriedade rural localizada próxima a ponte do rio Adelaide.

No local, um trabalhador (de 60 anos de idade) que prestava serviços roçando pasto na propriedade, avistou os indivíduos carregando um televisor e uma mala da residência da chácara.

O homem tentou fazer a detenção dos mesmos e um dos indivíduos investiu contra o idoso que revidou com golpes de foice, ferindo fatalmente o autor do furto.

No mesmo momento, um dos indivíduos efetuou certa de três disparos de arma de fogo em direção do idoso, porém os projéteis não vieram a atingir este.

A polícia criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) compareceram ao local para as devidas providências. O idoso que alega terá agido em legitima defesa deverá se apresentar a autoridade policial nos próximos dias.

 

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.