Um morto muito louco: carro funerário é apreendido com 50 quilos de crack em caixão.

Um morto muito louco: carro funerário é apreendido com 50 quilos de crack em caixão.

Imagem / PRF/Divulgação.

Um homem de 27 anos foi preso na noite dessa terça-feira (8), com 50 quilos de crack em um caixão, na rodovia Fernão Dias.

Os policiais abordaram o motorista que dirigia um carro funerário, no km 7 da BR, na altura de Vargem, São Paulo. Questionado, ele disse que transportava o caixão para Belo Horizonte, mas que a urna estaria vazia.

Quando os policiais perguntaram por que o caixão estava vazio, o homem ficou nervoso e despertou a desconfiança dos policiais.

Crack no caixão

Na vistoria do caixão, os agentes notaram que ele estava muito pesado para se tratar de uma urna vazia. Ao abri-lo, encontraram 50 tabletes da droga.

O condutor confessou que pegou o crack em São Paulo e pretendia entregá-lo em Belo Horizonte. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte.

A PRF o prendeu em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Bragança Paulista.

Via / Bhaz/PRF/cgn.inf.br

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.