CAMPO BONITO: Município lança Campanha Coração Azul.

CAMPO BONITO: Município lança Campanha Coração Azul.

Nesta semana a Administração Municipal de Campo Bonito junto a Secretaria de Assistência Social e CRAS engajados a combater o trafico humano e ao trabalho análogo a escravidão, iluminou o Paço Municipal na cor azul esta que representa a liberdade e ao mesmo tempo a tristeza das vitimas.

A campanha tem como missão expor a sociedade um crime cruel que acontece sigilosamente, abrindo canais para denuncia e alertas sobre aliciamento de pessoas por varias vias, seja para exploração sexual, trafico de órgãos, trafico de criança (adoção ilegal) e trabalho escravo. Apontado como uma das atividades criminosas mais lucrativas do mundo com cerca de 2,5 milhões de vitimas, movimentando cerca de 32 bilhões de dólares por ano, são dados alarmantes que precisamos combater.

A campanha é feita mundialmente, no Brasil, tem parceria do Ministério da Justiça e Segurança Publica, da Secretaria Nacional da Justiça e Cidadania, do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes. No Paraná a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho.

O Município de Campo Bonito defende que liberdade não se compra, dignidade não se vende, denuncie o trafico de pessoas e o trabalho análogo a escravidão.

Fone: Assessoria Campo Bonito

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.