CAMPO BONITO: Município realizou sua XII Conferência Municipal de Assistência Social.

CAMPO BONITO: Município realizou sua XII Conferência Municipal de Assistência Social.

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal realizou no dia de 24/08, a XII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: "Assistente social: Direito do Povo e Dever do Estado com Financiamento Público, para Enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social".

O evento contou com a participação da Palestrante, Assistente Social, Especialista em Ciência da Família, Especialista em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, Mestre em Desenvolvimento Regional, Luciane Martini, que em sua vida profissional, também atuou como coordenadora do Curso de Serviço Social e Atualmente Técnica de Atividades do SESC PR, Instrutora e Palestrante no Centro Educacional Ibtech.

O evento contou com a participação do Prefeito Mario Weber e demais Representantes Governamentais, Entidades, Trabalhadores do Setor e Usuários da Assistência Social. Além da participação de Representantes do Governo Estadual, senhor Renato Pedro Sousa, Chefe do Escritório Regional da SEJUF e a Assistente Social Viviane Aparecida Vilque de Santo.

 

Fonte: Assistência Social Campo Bonito

Por: Edy Cunha

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade”.

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
  • 03
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.