CAMPO BONITO: Ibemense perde a vida em capotamento na PR 474.

CAMPO BONITO: Ibemense perde a vida em capotamento na PR 474.

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h, deste domingo 29/08, na rodovia PR 474, acesso que liga o município de Campo Bonito a BR 277.

Segundo informações, o condutor do veículo GM/Corsa Bruno Daniel Souza de Lara, 31 anos, deslocava-se sentido a Campo Bonito, quando fez uma curva para esquerda, momento em o veículo derrapou e o mesmo, perdeu o controle capotando e batendo em seguida em uma árvore.

O motorista foi ejetado do veículo e indo a óbito no local. Já o caroneiro de iniciais Maicon Douglas Correia, 28 anos, teve lesões leves e foi conduzido pela equipe de saúde de Campo Bonito, para atendimento no Hospital Santo Antônio em Guaraniaçu.

A equipe da Defesa Civil de Guaraniaçu em plantão, Wagner Brita e Ezequiel Peretti, coordenada pelo Sargento Saraiva, foram acionados e prontamente atenderam a ocorrência realizando a sinalização até a chegada do IML para a remoção do corpo.

A equipe do SAMU base de Guaraniaçu e equipe da PM de Campo Bontio também estiveram no local prestando apoio à ocorrência. Após a necropsia, o IML liberará o corpo da vítima para os familiares realizarem os atos fúnebres.

 

Por: Edson Cunha

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade”

Galeria de Imagens

  • 03
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.