Imagem / RRMAIS.
O Portal RRMAIS foi procurado pelo senhor Claudio da Silva, residente na comunidade de Agroibema, município de Campo Bonito, local onde reside por mais de 25 anos, para expor o que “supostamente” seria um caso de negligência médica.
Muito abalado psicologicamente, Claudio afirmou que sua companheira, XX de 35 anos, gestante, aguardava para realizar o parto do bebê, no último dia 15, o que acabou não acontecendo. No dia 16, sua namorada esteve em consulta e foi atendida por uma enfermeira do Posto de Saúde e voltou para sua casa. No dia 17 sentindo fortes dores a mulher voltou ao Posto de Saúde e foi atendida pelo médico que acompanhava seu protocolo de Pré-Natal que ao examiná-la e observar que o bebê apresentava sinais vitais, receitou remédio para dores e a encaminhou para novamente para casa. Ocorre que na noite do mesmo dia (17), a mulher começou a sentir fortes dores e foi encaminhada para atendimento no HUOP - Hospital Universitário de Cascavel, onde foi constatado após exames o óbito do bebê.
Ouça na entrevista concedida pelo pai da criança ao Portal RRMAIS, a versão do pai da criança sobre o caso ocorrido:
Em contato com o prefeito de Campo Bonito, Mario Webber, o mesmo, se prontificou a atender a equipe de reportagem do Portal RRMAIS, por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (20), para manifestar a população, sua versão dos fatos.
Já na prefeitura municipal, no horário combinado, Mario Webber, na companhia do secretário de Administração e também do seu Assessor Jurídico, mudou de opinião e resolveu não mais se pronunciar mediante entrevista, para esclarecer a população os fatos apontados;
O prefeito, afirmou que o município irá sim se manifestar somente através de Nota Oficial, que deverá apontar o posicionamento e as medidas a serem adotadas pela Administração Municipal.
Redação
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.