Imagem / Francieli Ilanski/RRMAIS.
Uma criança com apenas um ano e dois meses de idade, moradora no município de Campo Bonito, sofreu afogamento pelo próprio vômito na manhã desta quinta-feira (19), chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital Santo Antônio em Guaraniaçu onde teve a parada cardiorrespiratória.
Os profissionais tentaram de todas as formas a reanimação do paciente, que não resistiu e veio a óbito.
O serviço aero médico do CONSAMU chegou a ser acionado, esteve em Guaraniaçu para fazer a transferência do paciente para atendimento especializado em Cascavel, porém, o menino já estava em óbito.
A Polícia Civil esteve no Hospital para os procedimentos de praxe e o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, foi acionado para o recolhimento do corpo, realização de necropsia que apontará a causa morte e na sequência, providenciará a liberação do corpo da criança para que os familiares possam realizar os atos fúnebres.
Em conversa com familiares, a equipe do Portal RRMAIS obteve a informação de que faziam apenas dez dias que a família estava residindo em Campo Bonito e devem voltar para Guarapuava de onde eram originários. Após a liberação do corpo do bebê para os atos fúnebres, os familiares deverão realizar o velório no município de Turvo/PR de onde são os parentes.
A família em luto, as sinceras condolências da equipe do Portal RRMAIS.
Redação
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.