CASCAVEL: Homem de 36 anos é encontrado morto em residência no bairro Brasmadeira

Imagem / CGN.

Na tarde de quarta-feira (24/11), militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atendimento a uma vítima de enforcamento em Cascavel.

A ocorrência foi atendida na R. Osvaldo Dall Oglio, região do Bairro Brasmadeira, onde os militares apenas puderam constatar o óbito.

De acordo com as informações, o homem teria trabalhado normalmente na manhã de hoje e nesta tarde o corpo foi encontrado pela família.

O corpo do homem de 36 anos foi recolhido e levado para o Instituto Médico-Legal de Cascavel para os procedimentos necessários e posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento.

O homem deixa esposa e filhos.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

Por Deyvid Alan / cgn.inf.br.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.