CASCAVEL: Policial intervém situação de violência doméstica e acaba matando homem que tentou tomar sua arma.

CASCAVEL: Policial intervém situação de violência doméstica e acaba matando homem que tentou tomar sua arma.

Imagem / Ailton Santos/P24.

Um homem foi morto por um policial com um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (22), na Vila Tolentino, na região Sul de Cascavel. 

Na situação, segundo as informações, o indivíduo estaria agressivo e teria cometido violência doméstica contra sua mulher e mais uma criança em uma residência na Rua Osvaldo Cruz. Após isso, ela saiu para a rua com a filha pedindo por ajuda, sendo que neste momento o homem a seguiu com uma faca onde continuou a agir de maneira agressiva, gritando.

 

Ailton Santos/P24.

Um policial federal que mora nas proximidades ouviu, saiu para fora de casa, se identificou e tentou acalmar o rapaz. No entanto, este se recusou a cooperar e avançou contra o agente, tentando tomar sua arma.

Reagindo e se defendendo, o policial realizou ao menos um disparo e atingiu o homem. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e foram rapidamente ao endereço, mas apenas puderam constatar o óbito do ferido.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no endereço e isolaram a área, também registrando a ocorrência. O perímetro foi preservado para a Polícia Científica e a Delegacia de Homicídios que realizaram diligências.

Vizinhos relataram que discussões na residência eram constantes e que se não fosse pelo policial, provavelmente o pior poderia ter acontecido.

O corpo do homem, identificado como Valdecir Kresko de 44 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para os exames de necrópsia.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.