CASCAVEL: Casal é preso após tentativa de furto e posse de veículo roubado.

CASCAVEL: Casal é preso após tentativa de furto e posse de veículo roubado.

Imagem / Portal24.

Uma ação preventiva da equipe CHOQUE resultou na detenção de um casal que estava em atitude suspeita, na Rua Antônio Pertile, no bairro Parque Verde em Cascavel. 

Os policiais, em patrulhamento pela região, avistaram três pessoas em um veículo Escort e decidiram realizar a abordagem.

Durante a verificação, os policiais constataram que os indivíduos estavam utilizando uma chave micha no contato do veículo, admitindo que haviam furtado o carro com a intenção de obter dinheiro. 

Investigando mais a fundo, por meio de imagens de sistemas de monitoramento, observou-se que o casal que ocupava o veículo também havia tentado furtar uma empresa nas proximidades.

Diante dos fatos, o casal responsável pelo furto e pela tentativa de furto foi detido e encaminhado à Regional de Flagrantes, junto com o veículo recuperado.

Via / Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.