Imagem/Portal24.
Uma cena inusitada aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) no Hospital Universitário de Cascavel. A Guarda Municipal deu voz de prisão a um rapaz que estava no leito do hospital após confirmarem que o homem hospitalizado se tratava do autor de um homicídio.
Dois investigadores da Polícia Civil de Assis Chateaubriand vieram até a unidade hospitalar para confirmar a identidade do indivíduo e conduzi-lo à delegacia da cidade.
De acordo com informações da polícia, o homem possui um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de sua companheira e por ter ferido gravemente o filho dela, um adolescente. O crime ocorreu no dia 08 de abril, na cidade de Tupãssi, durante a tarde em uma farmácia de propriedade da vítima.
Segundo relatos, houve uma discussão entre o casal e, em dado momento, o homem desferiu um golpe de faca no enteado e depois em Eliana, sua companheira. Ela foi ferida com um golpe de faca no tórax, enquanto seu filho foi ferido com uma perfuração nas costas.
Ambos foram socorridos e levados para o pronto atendimento em estado grave.
O homem fugiu do local utilizando uma moto Honda Biz e levou consigo a arma do crime, uma faca de cor branca. Desde então, a polícia estava à procura do suspeito e, após descobrirem que ele estava internado no Hospital Universitário de Cascavel, as autoridades decidiram efetuar a prisão.
Ainda há a informação de que o indivíduo atentou contra a própria vida após cometer o crime e por isso foi hospitalizado. A Guarda Municipal realizou a contenção do indivíduo até o fim dos procedimentos no hospital. A polícia deverá coletar o laudo quanto ao estado psicológico do paciente.
O rapaz será conduzido à delegacia de Assis para prestar depoimento e ficará à disposição da Justiça.
Via/Portal24.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.