CONTRABANDO: Veículo que transportava carga de cigarro foi apreendido na cidade de Cascavel.

CONTRABANDO: Veículo que transportava carga de cigarro foi apreendido na cidade de Cascavel.

Imagem/ Assessoria.

Em Cascavel no km 82 da br-467, no distrito de sede Alvorada, policiais rodoviários federais fizeram a detenção de um homem após acompanhamento tático.

O homem estava dirigindo uma Volkswagen Saveiro carregada com cigarro contrabandeado do Paraguai, após vários quilômetros de acompanhamento tático, pela rodovia e pelas ruas da localidade, o condutor do veículo abandonou o carro, ainda em movimento, e iniciou uma fuga a pé, após cerca de 500 m, após ser alcançado e recebido voz de prisão por um policial, ele investiu contra o policial no intuito de tomar sua arma, para se defender o policial efetuou um disparo que atingiu a perna do indivíduo.

O veículo que ele dirigia é produto de roubo na cidade de Campo Largo. O corpo de bombeiro foi acionado para prestar Socorro ao homem e ele foi encaminhado para casa hospitalar e ficará sobre escolta policial. O veículo foi encaminhado juntamente com a carga para a polícia Federal de Cascavel.

Via/Assessoria.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.