CATANDUVAS: Governo do Estado libera Um milhão e Quatrocentos mil reais para pavimentação asfáltica no interior.

CATANDUVAS: Governo do Estado libera Um milhão e Quatrocentos mil reais para pavimentação asfáltica no interior.

Na Capital do Estado, o prefeito professor Moises de Souza (PSD,) na companhia do vice-presidente do Legislativo Municipal, vereador, Leocir Reck (PL) e, do deputado estadual, Gugu Bueno (PR), esteve na SEIL (Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná), onde recebeu a boa notícia do secretário estadual responsável pelo setor, deputado federal Sandro Alex (PSD), de que o Governador Ratinho Junior (PSD), acaba de assinar o convênio liberando para Catanduvas, a quantia de Um Milhão e Quatrocentos Mil reais para investimento em obras de pavimentação asfáltica no interior do Município.

O deputado Gugu Bueno, confirmou que os valores serão suficientes para pavimentar três quilômetros de estradas com asfalto de qualidade.

O Secretário da SEIL, Sandro Alex, disse que nos próximos dias deverá estar em Catanduvas participando da entrega desta importante obra que facilitará a mobilidade da população catanduvense.

Já o prefeito professor Moisés, agradeceu ao empenho do deputado Gugu Bueno, ao secretário estadual Sandro Alex e ao Governador Ratinho Jr e adiantou que estes recursos, serão investidos na pavimentação do trecho que compreende as comunidades de Linha Ervalzinho, Rio da Ilha, Nova Colônia e São Roque, beneficiando os moradores daquela região.

Redação

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

 

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.