Imagem / Ilustrativa
Em apoio ao SAMU, a equipe da Polícia Militar de Catanduvas por volta das 13h de terça-feira 28/09, foi acionada para uma situação envolvendo uma adolescente de 16 anos, a qual estaria desacordada próximo ao lixão localizado na Linha Tormentinha, saída pra Cascavel.
O Conselho Tutelar já estaria averiguando os fatos e ao deslocar até o referido local, o policiais encontraram a viatura do SAMU, na PR-471, chegando ao perímetro urbano, já conduzindo a menor que foi encaminhada para atendimento no Hospital Municipal.
Os policiais em contato com os representantes do Conselho Tutelar, obtiveram a informação de que a menor, estaria passando por problemas de natureza psiquiátrica, inclusive que ela já havia tentado suicídio; que a menor tinha vários problemas familiares e, que atualmente estava morando com o padrasto em uma propriedade rural.
Diante do conjunto de informações, o caso fora encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde que busca vaga para o internamento da adolescente para o devido tratamento, pois a mesma, não estaria em condições psicológicas para retornar para casa. Seus pais naturais residem em outro município e há determinação judicial afastando-os da adolescente.
Diante do ocorrido foi confeccionado o boletim de ocorrência para registro dos fatos.
Via / Assessoria da PM
RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.