CATANDUVAS: Problemas em registro afetam o abastecimento no município

CATANDUVAS: Problemas em registro afetam o abastecimento no município

Imagem / Ilustrativa.

A Sanepar informa que, neste sábado (16), ocorreram problemas operacionais em um dos registros da estação de tratamento de água de Catanduvas. As equipes trabalham no conserto emergencial do equipamento devendo concluir até às 18h. Com a parada na produção de água e com a redução dos níveis dos reservatórios, pode ocorrer desabastecimento temporário em todas as regiões a cidade. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.

Em situações como essa, a Sanepar pede aos clientes que façam uso consciente da água, priorizando na alimentação e higiene e evitando desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Via / Assessoria

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.