CATANDUVAS: Município realizará leilão de imóveis considerados inservíveis pela Administração Municipal. Imagem / Reprodução.

CATANDUVAS: Município realizará leilão de imóveis considerados inservíveis pela Administração Municipal.  Imagem / Reprodução.

Imagem / Reprodução.

O objeto do presente leilão (licitação) é a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração Pública (CONCORRÊNCIA, do tipo MAIOR OFERTA), visando à ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS DO MUNICIPIO CONSIDERADOS INSERVÍVEIS/NÃO UTILIZÁVEIS A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

A sessão será realizada no dia 10/05/2022, às 14:00 horas na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, que fica localizada na Av. dos Pioneiros, 500 – Centro.

O recebimento dos envelopes, dar-se-á até às 11:30 horas do dia 10/05/2022, no Departamento de Licitações da Prefeitura no endereço acima indicado.

O edital em inteiro teor e de seus anexos, poderá ser obtido gratuitamente através do site:
http://www.catanduvas.pr.gov.br/licitacoes ou http://www.controlemunicipal.com.br/inga/sistema/arquivos/11924/signed-050422164248_edital_pdf.pdf

A licitação será do tipo maior oferta, ou seja, será vencedor o licitante que apresentar a proposta de acordo com as especificações do edital e oferecer a MAIOR OFERTA.

Os pedidos de informações e/ou esclarecimentos relativos à licitação, deverão ser encaminhados, por escrito, ao Departamento de Compras e Licitações ou através do e-mail: licitacao@catanduvas.pr.gov.br, sendo que as respostas serão publicadas no site do Município, na aba da licitação específica, cabendo a cada interessado acompanhamento do sítio do Município.

Via / Catanduvas em Foco

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.