ERRATA: Corrigindo a informação, em Catanduvas, mulher atenta contra a própria vida

ERRATA: Corrigindo a informação, em Catanduvas, mulher atenta contra a própria vida

Imagem / Ilustrativa.

A equipe do Portal RRMAIS pede desculpas aos seguidores por se equivocar na informação repassada sobre o caso de suicídio registrado no município de Catanduvas. Pois a vítima trata-se de uma mulher e não de um homem que atentou contra sua própria vida.

Confira a informação:

A equipe da Polícia Militar de Catanduvas foi acionada por volta das 20h desta segunda-feira (07), via celular da viatura pelo prefeito do Município, que relatou aos policiais, haver uma vítima de suicídio no assentamento dos sem terras próximo a linha São Roque.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e lá encontraram a vítima que foi posteriormente identificada como A. S., ela estava com uma corda no envolto ao pescoço, amarrada na madeira de sustentação do telhado de uma casa de ordenha na propriedade rural.

Segundo informações, a mulher tinha problemas com depressão. Diante do fato, a Polícia Civil foi acionada e no local, compareceu também agentes do IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, para o recolhimento do corpo da vítima para necrópsia e posterior liberação para os atos fúnebres pelos familiares.

Aos amigos e familiares, os seinceros votos de condolência da equipe d Portal RRMAIS.

Via / Assessoria PM

DEPRESSÃO: É um conjunto de condições associadas à elevação ou ao rebaixamento do humor, como depressão ou transtorno bipolar.

Você sabe quais as causas da depressão? Pesquisas mostram que essa doença afeta cada vez mais a população brasileira e que é causada por uma combinação de fatores genéticos, biológicos, ambientais e psicológicos.  

A pressão da vida moderna tem contribuído cada vez mais para o surgimento da doença. Observa-se que a correria do dia a dia, compromissos profissionais intermináveis, trânsito caótico e um tempo cada vez menor para cumprir as atividades do cotidiano contribuem para redução do tempo de descanso com reflexos na qualidade de vida.

Mas o que causa a depressão? Há três grandes fatores: a história individual, os acontecimentos do dia a dia e o biológico.

Ao identificar os sintomas não lute sozinho, peça ajuda, procure por apoio de profissionais de saúde especializados. Procure o CVV (Centro de Valorização da Vida).

O Centro de Valorização da Vida presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar sob total sigilo e anonimato.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail. Nestes canais, são realizados mais de 3 milhões de atendimentos anuais.

Redação

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.