VAMOS COLABORAR: Campanha ajude a “MEL”

VAMOS COLABORAR: Campanha ajude a “MEL”

Imagem / Ilustrativa.

A Mel é uma cachorra sem uma raça definida e também conhecida como “VIRA LATA”. Um animal dócil, carinhoso e muito amável. Ela foi resgatada das ruas por sua “dona” a cerca de 8 anos e vem de um sério problema em sua coluna vertebral.

Exame Tomográfico da Coluna Toracolombar realizado recentemente, aponta para Extrusão discal, direita e esquerda, resultando em compressão medular acentuada entre a T13 e L3.

Sua proprietária que a tirou das ruas e lhe oferece tanto amor e carinho, precisa de doações das pessoas sensíveis com este tipo de causa e está lançando uma campanha intitulada “Ajude a MEL” para arrecadar recursos para cobrir os custos de tratamento para a recuperação plena do animal.

Quem tiver interesse em ajudar e fazer a doação de qualquer valor em dinheiro pode realizar a movimentação via PIX: 45998485348 ou CPF 062178089958.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.