Imagem / Ilustração/PM/PR.
Por volta das 18h50min de sábado (10), compareceu a sede do Destacamento Policial Militar de Guaraniaçu, uma mulher chorando e se queixando de fortes dores no ventre e lombar, pois a mesma está gestante de 30 semanas. Residente na rua Martins de Souza, próximo ao DPM. Ela relatou que estava sozinha em casa pois seu esposo não estava no momento, de imediato a equipe entrou em contato com o 192 SAMU, via telefone onde o atendente coletou as informações e falou que enviaria uma ambulância até o local, mas antes passaria para a médica, fazer a triagem.
Ao relatar o que havia ocorrido com a mulher, a médica do SAMU disse que ela deveria deslocar por meios próprios até o hospital, visto que não havia nenhum sangramento ou perda de líquido referente à sua gestação.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar em plantão, conduziu a mulher com a viatura até o hospital para atendimento, pois a mesma, não tinha meios para se deslocar até o pronto atendimento.
Via / 5º CRPM/ 6º BPM/2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.