GUARANIAÇU: Frente fria se aproxima e aumenta o risco para temporais, temperatura máxima de 30ºC.

GUARANIAÇU: Frente fria se aproxima e aumenta o risco para temporais, temperatura máxima de 30ºC.

Imagem/ Ilustração.

Nesta quinta-feira, uma frente fria avança rápido e muda o tempo em todo o Paraná. Este sistema frontal encontra um ambiente bastante quente no estado, condição que aumenta o risco de tempestades (chuvas, raios e ventos fortes) durante o deslocamento deste sistema. Precipitações ocorrem já pela manhã entre o oeste e o sudoeste paranaense, avançando para as demais regiões ao longo do dia.

Em Guaraniaçu a temperatura mínima é de 20ºC e a máxima de 30ºC, a umidade relativa do ar varia de 70% a 95%. Para hoje há 97% de probabilidade de que ocorram 16.3 mm de chuva no acumulado. As rajadas de vento chegam a 64 km por hora.

Em Cascavel, temperatura mínima é de 20ºC e a máxima de 29ºC. A umidade relativa do ar varia de 68% a 92%, as rajadas de vento chegam a 64 km/h. Previsão para 16.5 mm de chuva no acumulado.

Em Foz do Iguaçu, temperatura mínima é de 22ºC e a máxima de 31ºC.

Em Londrina mínima é de 23ºC e a máxima de 31ºC.

Em Curitiba, temperatura mínima é de 20ºC e a máxima de 29ºC.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.