GUARANIAÇU: Guaraniaçuense é vítima de golpe de clonagem no WhatsApp

GUARANIAÇU: Guaraniaçuense é vítima de golpe de clonagem no WhatsApp

Imagem / Ilustrativa.

José Guimarães Pedrozo, residente na rua Tereza Cristina em Guaraniaçu, foi vítima do golpe de clonagem de WhatsApp. Ele compareceu a Delegacia de Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Em depoimento ele relatou que na data de 29/11, por volta das 12h, teve seu celular clonado e que os golpistas, autores do fato, enviaram mensagens a diversos conhecidos e familiares, solicitando ajuda em dinheiro e que inclusive, seu sobrinho identificado como Sebastião Lopes Garcia, morador de Medianeira, acreditou ser ele quem estava solicitando ajuda financeira e chegou a depositar a quantia de R$ 600,00.

A vítima alerta para que as pessoas tenham cuidado para esta modalidade de golpe e chama a atenção, para que todos fiquem em alerta para não sofrerem prejuízos com este tipo de ação dos delinquentes.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.