GUARANIAÇU: Quarta-feira com predomínio de Sol, temperatura máxima de 27ºC.

GUARANIAÇU: Quarta-feira com predomínio de Sol, temperatura máxima de 27ºC.

Imagem/ Ilustração.

Nesta quarta-feira continua com muita nebulosidade em vários setores do Paraná. Vento em superfície transporta umidade do oceano, e na altura do Sudeste do Brasil atua um sistema bastante instável. Nestas condições fica com maior presença de nuvens entre o leste, centro, norte e o noroeste do estado.

Chuviscos/chuvas fracas ocasionais ocorrem em alguns momentos, mas de forma bem pontual, ou seja, chove em poucos municípios. Perto da divisa com São Paulo as pancadas de chuva são mais significativas. No oeste e no sudoeste o sol predomina, favorecendo o aquecimento mais expressivo.

Em Guaraniaçu a temperatura mínima é de 17ºC e a máxima de 27ºC, a umidade relativa do ar varia de 59% a 91%. As rajadas de vento chegam a 32 km por hora.

Em Cascavel, temperatura mínima é de 19ºC e a máxima de 27ºC. A umidade relativa do ar varia de 56% a 87%, as rajadas de vento chegam a 44 km/h.

Em Foz do Iguaçu, temperatura mínima é de 23ºC e a máxima de 30ºC.

Em Jacarezinho, mínima é de 20ºC e a máxima de 26ºC.

Em Curitiba, temperatura mínima é de 16ºC e a máxima de 22ºC.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.