GUARANIAÇU: Quinta-feira será de sol e calor no Oeste do Paraná

GUARANIAÇU: Quinta-feira será de sol e calor no Oeste do Paraná

Imagem / Edson Cunha.

A quinta-feira (2) começou com temperaturas agradáveis no Oeste. Em Guaraniaçu a temperatura varia de 17ºC a 31ºC. A umidade relativa do ar segue abaixando e fica entre 33% e 84% ao longo do dia.

De acordo com o Simepar, o dia começa com nebulosidade e chuviscos entre a Região Metropolitana de Curitiba e praias. Nos campos Gerais e noroeste há presença de nuvens com registro de chuvas fracas e isoladas.

Nas demais regiões, a estabilidade segue predominando nesta quinta-feira (2).

A previsão do tempo para hoje em Cascavel é de temperaturas variando de 18°C a 31°C. A umidade relativa do ar segue abaixando e fica entre 31% e 76% ao longo do dia.

Em Foz do Iguaçu e em Francisco Beltrão o dia deve ser ensolarado e a máxima prevista é de 31°C.

Toledo também terá tempo estável. As temperaturas na cidade variam de 19°C a 32°C. As rajadas de ventos podem chegar a 36 km/h e a umidade relativa do ar varia de 32% a 64%.

As cidades mais ao norte vão registrar as maiores temperaturas. Londrina e Jacarezinho 33°C. Maringá e Umuarama 34°C e Paranavaí 35°C.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.