GUARANIAÇU: Acidente entre Moto e Veículo é registrado no centro da cidade.

GUARANIAÇU: Acidente entre Moto e Veículo é registrado no centro da cidade.

Imagens / Francieli Ilanski/RRMAIS.

Um acidente entre uma motocicleta YAMAHA KTZ 150CC e um veículo FORD/Fiesta, foi registrado por volta do meio das 12:00h desta terça-feira (10), na avenida Abilon de Souza Naves, próximo ao semáforo, (desativado) no centro de Guaraniaçu.

Com o impacto do acidente, o condutor da motocicleta identificado pelas iniciais V. R. P., de 22 anos, sofreu TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico) e, foi conduzido pelos socorristas do Samu, para atendimento médico no Hospital Santo Antônio. O veículo era conduzido por uma mulher, que não sofreu lesão pelo acidente.

Segundo informações, o veículo Fiesta realizava conversão no cruzamento da avenida, manobra não permitida naquele local, causando o acidente. O paciente foi encaminhado pelo Suporte Avançado do SAMU para Cascavel, para realização de exame de tomografia.

A equipe da Polícia Militar esteve no local analisando as causas do acidente, sinalizando a via e orientando o trânsito.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.