GUARANIAÇU: Acusados de crime bárbaro contra casal foram condenados nesta quinta-feira.

Imagem / Edson Cunha

Encerrou a pouco no Fórum da Comarca de Guaraniaçu, o jure dos três homens, acusados de praticar um crime que chocou a população guaraniaçuense por apresentar requintes de crueldade, contra um casal.

As vítimas identificadas como  Gerônimo Skulny de 62 anos e Juvência Rodrigues SKulny de 55 anos, foram encontradas sem vida no interior de sua residência, localizada na Rua Grandes Amigos do Meio Ambiente, no dia 04 de janeiro de 2020.

O crime de duplo homicídio apresentava indícios de crueldade com ferimentos praticados possivelmente a golpes de faca e facão contra o casal. 

Foram encontradas cerca de 20 a 30 perfurações em várias regiões dos corpos das vítimas, pelo fato do local estar desarrumado, presumiu-se que houve luta corporal na residência e a mulher foi degolada.

O IML (Instituto Médico legal) de Cascavel esteve no local recolhendo os corpos para a necropsia e a Polícia Civil realizou as investigações que elucidaram o caso, entregando o inquérito ao Ministério Público que apresentou a acusação dos acusados ao Judiciário.

Os jurados entenderam que os réus, são culpados pelo duplo homicídio e a Juíza da Comarca arbitrou as penas aos réus:

Ezequiel Luciano Bonfim de 29 anos e Zaqueu Luciano Bonfim de 26 anos condenados a 36 anos de reclusão e Lucas Ribeiro Skulny de 20 anos, por ser menor de 21 anos, na época do ocorrido foi condenado a uma pena de 32 anos de reclusão, todos em regime fechado.

                                  

Por / Edson Cunha

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.