GUARANIAÇU: Clima estável, pouca nebulosidade, temperaturas com valores elevados, máxima de 31ºC.

GUARANIAÇU: Clima estável, pouca nebulosidade, temperaturas com valores elevados, máxima de 31ºC.

Imagem/ Ilustração.

Poucas mudanças nas condições do tempo nesta quarta-feira no Paraná. No amanhecer observa-se presença de nuvens baixas/nevoeiros entre o sul, parte dos Campos Gerais e o leste do estado, mas que perdem intensidade ainda pela manhã. Nos demais setores fica com pouca nebulosidade. As temperaturas à tarde superam os 30°C em praticamente todas as regiões, com valores mais elevados no oeste e no noroeste (regiões onde os índices de umidade relativa ficam bastante baixos).

Em Guaraniaçu a temperatura mínima é de 18ºC e a máxima de 31ºC, a umidade relativa do ar varia de 45% a 80%. Rajadas de vento chegam a 15 km por hora.

Em Cascavel, temperatura mínima é de 20ºC e a máxima de 32ºC. A umidade relativa do ar varia de 43% a 74%, as rajadas de vento chegam a 36 km/h.

Em Foz do Iguaçu, temperatura mínima é de 24ºC e a máxima de 34ºC.

Em Apucarana, mínima é de 19ºC e a máxima de 34ºC.

Em Curitiba, temperatura mínima é de 14ºC e a máxima de 27ºC.

Via / Simepar-PR

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.