GUARANIAÇU: Delegado Dr. Bruno Falci presta esclarecimentos a população sob o caso da morte de Leonir Bechi.

Imagens: PC/PR

O Delegado da Polícia Civil da Comarca de Guaraniaçu Dr. Bruno Falci Amaral, prestou na manhã desta quarta-feira (30), esclarecimentos a população e aos familiares de Leonir Antônio Bechi, sob o seu desaparecimento ocorrido no último dia 16 de outubro.

De acordo com as informações, as investigações apontam como sendo Leonir Bechi como possível suspeito de atear fogo no veículo de sua ex-mulher. Horas mais tarde do mesmo dia, ele foi visto por testemunhas, no município de Diamante do Sul que apontavam que o mesmo, teria se deslocado em direção a balsa desativada sob o Rio Piquiri.

No dia 22, o veículo de Leonir Bechi, uma caminhonete Fiat/Strada de cor Vermelha, foi localizada por bombeiros após várias buscas, submersa as águas do Rio Piquiri sem que o corpo do mesmo estive dentro do automóvel.

No último domingo (27), o corpo de Leonir foi encontrado por pescadores a aproximadamente 30km do local (já no território do município de Altamira do Paraná), de onde inicialmente estavam concentradas as buscas. O corpo que já estava em estado adiantado de decomposição, foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Campo Mourão e após liberado para o sepultamento pelos familiares o que ocorreu no início da noite do mesmo dia.

Todos os itens encontrados no veículo foram entregues aos familiares, que acompanhavam as buscas desde o dia do seu sumiço.

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese na linha de investigação, porém, os elementos apontam para um possível caso de suicídio. De acordo com o Delegado, dentro de 5 a 10 dias, serão concluídas as investigações e encerrado o caso.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04