GUARANIAÇU: Festa em honra a Santa Luzia e São Roque no bairro Jardim Planalto

GUARANIAÇU: Festa em honra a Santa Luzia e São Roque no bairro Jardim Planalto

Imagem / Eni Sinhuri.

A comunidade do Bairro Jardim Planalto em Guaraniaçu, estará promovendo no próximo domingo 05/12, mais uma edição da sua tradicional Festa em honra a seus padroeiros, Santa Luzia e São Roque.

Acompanhe a Programação:

  • 10h30min: Santa missa
  • 12h00min: Churrascada acompanhada de maionese, farofa, cucas e bebidas.

Reservas de carne, poderão ser realizadas pelos contatos 9 9924-4106 ou 9 9931-6146.

Quem desejar poderá almoçar no centro de Eventos da comunidade pois serão seguidos todos os protocolos de segurança do Covid 19.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 02
  • 01
Danimar Dalla Rosa

Danimar Dalla Rosa

Possui curso Técnico em Agropecuária pelo Colégio Agrícola Estadual Ângelo Emílio Grando - Erechim, RS. Engenheiro Agrônomo pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE. Foi bolsista de Iniciação Científica por dois anos consecutivos e bolsista do grupo PET Agronomia da UNIOESTE por mais dois anos. Foi estagiário; entre julho e outubro de 2014; no Setor de Melhoramento Genético da cultura do Trigo na Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola - COODETEC em Cascavel - PR. Mestre na área de Produção Vegetal, linha de pesquisa manejo de culturas pela UNIOESTE e atua como Engenheiro Agrônomo na empresa Fertizan - Comércio de Defensivos Agrícolas. Também atua nas áreas de fruticultura e fitotecnia.