TRÂNSITO: Grave acidente deixa vítimas presas às ferragens na BR-376; uma vítima em óbito

TRÂNSITO: Grave acidente deixa vítimas presas às ferragens na BR-376; uma vítima em óbito

Imagem / Terra Mix Notícias Nova Londrina.

Uma grave colisão foi registrada na tarde desta terça-feira (04), próximo da Fazenda Matão na BR-376, em Guairaçá, no Paraná.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paranavaí se deslocou ao local para realizar o atendimento. As vítimas ficaram presas nas ferragens e uma em óbito.

O acidente envolveu dois carros, que com o impacto da colisão ficaram destruídos.

Em breve mais informações. Esta reportagem está em atualização.

Via / Terra Mix Notícias Nova Londrina / Portal 24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Danimar Dalla Rosa

Danimar Dalla Rosa

Possui curso Técnico em Agropecuária pelo Colégio Agrícola Estadual Ângelo Emílio Grando - Erechim, RS. Engenheiro Agrônomo pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE. Foi bolsista de Iniciação Científica por dois anos consecutivos e bolsista do grupo PET Agronomia da UNIOESTE por mais dois anos. Foi estagiário; entre julho e outubro de 2014; no Setor de Melhoramento Genético da cultura do Trigo na Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola - COODETEC em Cascavel - PR. Mestre na área de Produção Vegetal, linha de pesquisa manejo de culturas pela UNIOESTE e atua como Engenheiro Agrônomo na empresa Fertizan - Comércio de Defensivos Agrícolas. Também atua nas áreas de fruticultura e fitotecnia.