GUARANIAÇU: Imagens mostram momento em que Homem é morto a facadas em Casa Noturna do município

Imagem / Reprodução

O Portal RRMAIS conseguiu com exclusividade imagens do circuito de segurança da Casa Notura “Chacrinha” que mostram o momento do desentendimento que proporcionou a morte do dono do estabelecimento, identificado como Ademir José Vieira, 44 anos.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pela equipe de atendimento em plantão do SAMU, mas acabou morrendo a caminho do Hospital Santo Antônio.

A suspeito de ter cometido o crime, disse que irá se apresentar com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu, nesta segunda-feira 27/09.

O caso:

Na noite da última sexta-feira 24/09, a equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento a uma vítima de arma branca. A ocorrência aconteceu na Casa Noturna “Chacrinha”.

No local, foi constatado que o proprietário do estabelecimento, um homem identificado como Ademir José Vieira, 44 anos, havia sido vítima de um golpe de arma branca (faca) na região do tórax mas precisamente no lado esquerdo do peito e não apresentava sinais vitais.

A equipe do SAMU iniciou a reanimação cardiorrespiratória e conseguiu reanimar a vítima que apresentou sinais vitais ainda que fracos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Pessoas presentes no local, informaram que o autor da agressão (já identificado) teria ido ao local e visto sua ex-mulher na referida boate. Saiu e retornou alterado, momento em que a vítima tentou intervir pedindo para que o mesmo sai-se do local, foi então o autor pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima que veio a óbito após dar entrada no hospital.

O serviço de Criminalística da Polícia Civil foi acionado para iniciar as investigações. O autor do crime entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar, confirmando os fatos e informando que deverá se apresentar após 48 horas do ocorrido.

O IML recolheu o corpo para os procedimentos de necropsia e o liberará para os atos fúnebres pela família e amigos da vítima.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.