GUARANIAÇU: Jovem Guaraniaçuense sofre acidente com moto na BR 277.

Foto/ Imagem: Jovani Ortiz

Por volta das 13h30min deste sábado 11/09, aconteceu um acidente tipo saída de pista na rodovia BR 277, Km 512+300m, na altura da comunidade de Paredão, aqui em Guaraniaçu, onde o jovem guaraniaçuense, Paulo Henrique Amorin, 26 anos, informou que foi fechado por um veículo e ao desviar acabou saindo fora da pista com sua moto Honda CB 600F Hornet, sofrendo ferimentos moderados.

Paulo Henrique, foi atendido pela equipe de apoio do SAU (Serviço de Atendimento do Usuário) da EcoCataratas, empresa que administra o trecho entre Cascavel à Guarapuva que o encaminhou para atendimento no Hospital Santo Antônio.

Após exames preliminares foi constatado fratura em uma das mãos e luxação no ombro da vítima que precisou ser removido pela ambulância do município para atendimento no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Casacavel.

Redação

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade”.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
  • 03
  • 05
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.