GUARANIAÇU: Prefeitura realiza entrega de uniformes escolares a alunos da rede municipal de ensino.

GUARANIAÇU: Prefeitura realiza entrega de uniformes escolares a alunos da rede municipal de ensino.

Imagem / Marcos Pazinato e Wellington Libmann Sinhuri.

A Prefeitura de Guaraniaçu, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na última segunda-feira (08), a entrega de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino.

A entrega na Escola Municipal do Campo Coração de Jesus, situada na comunidade de Bela Vista, contou com a presença do prefeito Osmário Portela, do vereador Marcelo Corona, da secretária da educação, Fabiane Santos, da coordenadoria da escola Janete Matias, do diretor da escola estadual que funciona em anexo, Ericsson Hreciuk, equipe da prefeitura, alunos, pais, responsáveis, coordenação e equipe pedagógica da escola.

Segundo informações do setor de assessoria de comunicação, o objetivo da aquisição e o uso do uniforme têm como objetivo, contribuir para a segurança, igualdade e economia para as famílias dos estudantes. O valor investido pelo Governo Municipal na aquisição dos uniformes ultrapassa os R$ 300.000,00, dinheiro do orçamento próprio do município.

Serão contemplados alunos  matriculados na Educação Infantil (4 e 5 anos), Educação Especial e Ensino Fundamental, anos iniciais (1º ao 5º ano), totalizando 1.200 alunos.

O Kit é formado por: 1 jaqueta, 1 calça, 1 bermuda, 2 camisetas manga curta e 1 par de tênis.

“Nós estamos entregando os uniformes na certeza de que ajudam muito, pois é extremamente importante o uso do uniforme para as nossas crianças. Venham para a escola, nós estamos fazendo todo esforço para poder oferecer o melhor para a educação da rede municipal. Parabenizo toda a equipe envolvida neste belíssimo projeto", disse o prefeito Osmário Portela.

Nesta quarta-feira (10) a entrega dos kits uniformes, foi realizada aos alunos matriculados na Escola Professor Joaquim Modesto da Rosa.

Via / Assessoria

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.