GUARANIAÇU: Semana inicia com possibilidade de chuvas em algumas regiões do Paraná

GUARANIAÇU: Semana inicia com possibilidade de chuvas em algumas regiões do Paraná

Imagem / Edson Cunha.

A semana iniciou com possibilidade de chuvas em algumas regiões do Paraná.

De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), o fim da noite e madrugada de segunda-feira (29) foi de tempo instável devido a passagem de áreas de instabilidade, que podem ocasionar pancadas de chuvas isoladas, raios, e rajadas de ventos de moderadas a forte.

Cidade como Guaíra, Umuarama, Paranavaí, Maringá, Campo Mourão, Apucarana, Telêmaco Borba, Jaguariaíva, Ponta Grossa Guarapuava, podem registrar chuvas ao longo do dia.

Em Guaraniaçu o dia começou nublado, com temperatura variando entre 17ºC e 25º, não deve chover nesta segunda-feira 29/11.

A previsão para Cascavel é de 1,9mm de precipitação acumulada que podem ser registradas na manhã de hoje. Na cidade as temperaturas variam de 17°C a 28°C.

Em Toledo também deve chover 3,8mm e a máxima prevista para a cidade é de 29°C.

Foz do Iguaçu terá segunda-feira ensolarada, com máxima de 29°C e rajadas de ventos de 41 km/h.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.