GUARANIAÇU: Sol, com chuva de manhã, diminuição de nuvens à tarde e noite com pouca nebulosidade..

GUARANIAÇU: Sol, com chuva de manhã, diminuição de nuvens à tarde e noite com pouca nebulosidade..

Imagem / Edson Cunha.

O tempo seguirá instável nesta sexta-feira (26) no Paraná.

De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), são previstas chuvas a qualquer hora do dia, com início durante a madrugada, principalmente nos setores oeste e sudoeste.

Entre o fim da manhã e início da tarde, devido ao rápido avanço de uma frente fria, há previsão de instabilidades no leste do Paraná e Região Metropolitana de Curitiba, além de riscos de temporais.

Para Guaraniaçu, no oeste do estado, a previsão é de chuvas hoje. Estão previstos 6 mm de precipitação acumulada. As Temperaturas variam de 19°C a 31°C.

Para Cascavel, no oeste do estado, a previsão é de chuvas hoje. Estão previstos 2,6 mm de precipitação acumulada. As Temperaturas variam de 18°C a 30°C e as rajadas de ventos podem chegar a 51km/h.

Em Toledo deve chove 1 mm, a máxima na cidade pode chegar a 31°C e os ventos atingirem 45 km/h.

Não há previsão de tempo instável para Foz do Iguaçu e Guaíra. Nas cidades devem ser registradas máximas de 31°C e 33°C, respectivamente.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.