IBEMA: Alexsandro Vigo pretende iniciar carreira política no município.

IBEMA: Alexsandro Vigo pretende iniciar carreira política no município.

Imagem: Alexsandro Vigo

O ibemanese Alexsandro Vigo, filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), membro e presidente da Associação Comercial e Empresarial do município, esteve recentemente em Catanduvas. Alexsandro foi recepcionado na residência do prefeito Professor Moises Aparecido de Souza (PSD), onde, tratou de diversos assuntos de interesse coletivo e também relacionado a política em Ibema.

 

Foto: Alexsando Vigo e Professor Moises prefeito de Catanduvas/PR.

O jovem com ideias e projetos que pretendem atender a coletividade em todas as áreas administrativas do Poder Público, desperta o desejo de ingressar na vida política e assim sendo, ainda não decidiu para que função pública irá disputar vaga, porém, pretende colocar seu nome à disposição para avaliação popular no próximo pleito municipal em outubro, quando serão eleitos os representantes do Legislativo Municipal e também, o novo Prefeito (a) do município.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.