IBEMA: Mulher morre eletrocutada no interior do município

IBEMA: Mulher morre eletrocutada no interior do município

Imagem / Ilustrativa.

A Polícia Militar de Ibema foi acionada pela equipe SAMU para prestar apoio a uma situação em que uma pessoa havia sido eletrocutada na comunidade de Linha Cristópolis, área rural do município.

Ao chegar ao local, à pessoa de L.D., já estava sem vida no interior de sua residência. Informações dão conta de que a mulher estava na companhia do seu esposo e do filho de 7 meses de vida.

Em determinado momento, a vítima resolveu retirar alguns eletrodomésticos da tomada, visto que ouviam muitos raios nas proximidades, ao retirar um dos aparelhos, foi ouvido um grande estouro, a energia do local acabou e L.D. acabou recebendo a descarga elétrica caindo em sequência ao solo.

Foi entrado em contato com o investigador de Policia Civil da Delegacia da Polícia Civil de Guaraniaçu, que orientou então, a verificar a cena do óbito e em não havendo indícios de crime, o corpo poderia ser liberado no local para que a funerária seguisse com os procedimentos cadavéricos.

Ressalta-se que não haviam no local, nenhum indicio de que poderia tratar-se de um crime, não havia nenhum sinal de luta, nenhum objeto da casa estava quebrado, e os enfermeiros do SAMU não localizaram sangue e nem nenhum hematoma na vitima, bem como os vizinhos confirmaram ter ouvido o estrondo provocado pela descarga elétrica.

O SAMU não pode efetuar a remoção do corpo do local visto que, segundo o enfermeiro eles não foram autorizados pelo seu serviço regulador, sendo assim a funerária foi chamada para comparecer no local para efetuar tal remoção.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.