IBEMA: Tragédia; Homem atira na ex-mulher e atenta contra sua própria vida com um disparo na boca.

IBEMA: Tragédia; Homem atira na ex-mulher e atenta contra sua própria vida com um disparo na boca.

Foto / Reprodução

Informações extra-oficiais relatam que na tarde deste domingo 26/09, um homem preliminarmente identificado como "Anildo Olszewski "atentou contra a vida de sua ex-esposa acertando-a com três tiros.

O ocorrido aconteceu na comunidade de Linha Tapuí onde segundo relatos eles residiam antes de ir embora para o município de Goioxim. Neste local, eles teriam se separado e ela voltado para Ibema.

Neste final de semana, ele teria vindo atrás da ex-esposa para tentar a reconciliação.

Arlindo teria se desentendido com a mesma e então efetuou disparos com um revólver na mesma, acertando-a com três tiros. Ainda conforme relatos, ele teria ido até o portão de entrada ao cemitério da comunidade e atirado na própria boca, tentando o suicídio.

Ambos, homem e mulher receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal e em sequência, transferidos para atendimento em Cascavel. Segundo as informações, ela não estaria com risco de morte, já a situação dele é mais grave.

O Portal RRMAIS está acompanhando o ocorrido e em breve, traremos informações completas e oficiais sobre esta ocorrência. Estas informações, foram colhidas com pessoas que testemunharam o ocorrido, porém, nada oficial.

Redação

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • ambulâncias
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.