Foto / Reprodução
Anildo Olszewski, autor da tentativa de homicídio contra sua ex-mulher Elizabete Malinowski, não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo de uma pistola modelo 6.35 contra sua própria boca e morreu na noite deste domingo 26/09, no hospital HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Cascavel.
A mulher foi atingida por três disparos, dois no braço e um no tórax, continua internada no HUOP e segundo informações da unidade hospitalar já teve a drenagem do tórax realizada e se recupera dos ferimentos. Seu estado ainda gera cuidados especiais.
O Caso:
Segundo informações, o casal já residiu em Ibema na comunidade de Linha Tapuí, mudou-se para Goioxim e acabou se separando. Ela então voltou para Ibema e neste final de semana, ele teria vindo para tentar a reconciliação. Coisa que não aconteceu, acabaram se desentendo e ele armado, ficou nervoso e acabou disparando contra a ex-esposa, a acertando três tiros, sendo dois no braço e outro que perfurou o tórax da vítima. Em seguida, ele teria se dirigido até o portão do cemitério da referida comunidade e atentado contra sua própria vida, disparando um tiro em sua boca.
Os dois acabaram socorridos por populares que presenciaram a sena e foram encaminhados para atendimento no Hospital Municipal.
Já no Hospital, o homem foi entubado e teve duas paradas Cardiorrespiratória, foi reanimado por equipes do SAMU (Unidade de Suporte Avançado de Cascavel e Unidade de Suporte Básico de GUARANIAÇU) e equipes do Hospital.
Após ambos serem estabilizados, foram encaminhados ao HUOP em Cascavel. Ele não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito. Já ela continua internada e sua situação de saúde requer atenção especial, por hora, não corre risco de morte.
A família, nossos profundos sentimentos de pezares.
Redação
RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.